Cidade de Icapuí (Foto: Reprodução)
Uma quadrilha arrombou a parte de trás do prédio em que funciona a agência do Banco do Brasil, do Município de Icapuí, a 202 Km de Fortaleza, e conseguiu furtar o dinheiro que estava no estabelecimento. O crime foi percebido na manhã de ontem, quando os funcionários chegaram para trabalhar.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos alugaram um ponto comercial vizinho ao banco, que estava desocupado. Conforme os PMs, eles quebraram uma parede que dava acesso à sala-cofre da agência e conseguiram entrar no compartimento de segurança.
O dinheiro que estava no local foi levado. Peritos realizaram os procedimentos para saber quais áreas foram violadas. Conforme a PM, os suspeitos desligaram o sistema de monitoramento do banco e as imagens da ação não foram captadas.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), sete pessoas teriam participado da ação. Ainda não há informações sobre a identificação delas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU