Dinheiro apreendido/DIVULGAÇÃO/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1 milhão de bolívares, moeda corrente da Venezuela, durante abordagem em um posto da unidade policial, em Sobral, nesta terça-feira, 3. A quantia foi encontrada na bagagem de um alagoano de 42 anos, que viajava em um ônibus vindo de Belém (PA) com destino a Fortaleza (CE). Ele não soube explicar a origem do dinheiro, equivalente a aproximadamente R$ 350 mil.
A abordagem ao ônibus ocorreu no km 221 da BR-222. Conforme o inspetor da PRF, Jackson Alencar, algumas pessoas apresentaram comportamento suspeito, aparentando nervosismo, quando foram abordadas pelos policiais.
Ao verificar a bagagem do alagoano, os policiais encontraram o dinheiro. O homem disse que chegou em Belém vindo em uma embarcação da Venezuela. Na Capital paraense, ele pegou o ônibus para Fortaleza. De acordo com o suspeito, o objetivo era ir do Ceará para o estado de Alagoas.
O homem e o dinheiro apreendidos foram levados para a Polícia Federal.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU