“Mulatinha” foi esfaqueada perto do Parque de Vaquejadas (Foto: Reprodução)
O corpo da empregada doméstica Antonia Mulato, de 23 anos, que era conhecida como “Mulatinha” e residia na Rua Vereador João Murilo Grilante (Casas Populares) em Assaré, foi encontrado por populares às 4 horas da madrugada desta segunda-feira. O cadáver estava nas imediações do Parque de Vaquejadas (Bairro Coruja), onde a mesma tinha sido vista pela última vez neste domingo numa festa dançante acompanhada de uma pessoa identificada apenas por “Rodrigo”.
Policiais militares do Destacamento de Assaré foram avisados e seguiram ao local um terreno baldio se deparando com o corpo da jovem que apresentava cerca de 10 perfurações à faca no tórax. Segundo amigos de “Mulatinha”, ela tinha dois filhos menores de idade e costumava freqüentar o forró do Parque de Vaquejadas. O cadáver foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e, ainda hoje, o Delegado de Polícia Civil de Assaré, Luiz Eduardo, instaura Inquérito Policial para investigar o crime.
A última mulher assassinada naquele município foi Maria Damares Gomes de Lima, de 17 anos, no dia 28 de agosto de 2012. Ela morava na zona rural de Nova Olinda e foi morta com um tiro na coxa e outro na cabeça. O corpo de Damares foi encontrado por populares no Sitio Muduri em Assaré e vestia apenas uma calcinha. Estava às margens de uma estrada carroçável que liga àquele município à Altaneira e o principal suspeito apontado foi um jovem identificado por “Júnior”, residente em Nova Olinda.
Com este já são cinco homicídios em 2016 no Assaré, onde, ano passado, quatro pessoas tombaram mortas. O último caso foi no dia 29 de fevereiro num latrocínio contra o mototaxista Cícero Costa de Oliveira, de 36 anos, que residia na Rua Coronel João Alves, 274 no centro da cidade. Ele foi contratado para uma corrida ao Distrito de Riacho Verde na zona rural de Tarrafas, sendo morto a facadas no caminho por Antônio Laércio da Silva Santos, de 39 anos, que terminou preso no dia 2 de março.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU