terça-feira, 17 de maio de 2016

FLANELINHA É PRESO POR EXTORSÃO DURANTE EVENTO NA BEIRA MAR,EM FORTALEZA (CE)

Um flanelinha, identificado como Luis Neto da Silva, foi preso, na noite do último domingo, 15, após ser flagrado pela Polícia com "recibos" de estacionamento na Beira Mar. 

Ele foi descoberto após denúncias de motoristas e levado até a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Segundo a Polícia, Luis estava cobrando R$ 15 antecipadamente dos motoristas para que estacionassem nas ruas da Beira Mar, durante o evento projeto Nivea Viva Rock Brasil.

Ele foi abordado no cruzamento das ruas Deputado Moreira Rocha com Barão de Aracati. Os papéis com a cobrança de R$ 15 estavam no bolso do flanelinha, que ainda desacatou policiais.

Luis Neto da Silva foi autuado por extorsão, desobediência e desacato. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ainda que ele já respondia na Justiça por ameaça.

A secretaria informa que qualquer caso de extorsão de flanelinhas pode ser denunciado à Polícia. Durante o evento no Aterro, não foram registradas mais prisões, conforme a SSPDS.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU