Vítima das agressões
Um homem identificado como Ronildo Clementino da Silva, 32 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a manhã de domingo (08), acusado de agredir fisicamente seu pai, um homem identificado como Nilo Ribeiro.
A confusão aconteceu na Rua Benito Tavares, no bairro Apossados. Segundo a vítima, o seu filho teria lhe agredido violentamente com socos e chutes, lesionando principalmente sua face. O homem ainda disse que o motivo das agressões seria por que o seu filho queria dinheiro de uma venda de uma casa, alegando que tinha direito a uma parte do dinheiro, pois era filho, no entanto, a vítima disse desconhecer tal fato, negando que teria vendido a casa citada.
O acusado foi localizado e diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 129 do CPB, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública local.
Efetuaram a prisão: Sds Osmaylson, Hallisson, Moreira e Jeferson
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU