Infelizmente a Polícia Militar teve mais uma baixa em seu quadro de profissionais.
Durante a noite de sexta-feira, 08, uma policial militar feminina identificada como Sd Jhennysse, cometeu suicídio em sua residência, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com informações de policiais, a sua arma, um revólver calibre 38, foi encontrada ao lado do seu corpo.
Familiares da policial desmentiram o boato que ela estaria em um profundo estado de depressão e que Jhennysse havia praticado o suicídio devido ao fato de seu querido pai ter falecido recentemente e a mesma não conseguiu suportar a dor da perda.
A policial militar Jhennysse Davis tinha 32 anos e havia ingressado na Polícia Militar a pouco mais de dois anos. Atualmente ela trabalhava como instrutora da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) e era formada em duas. faculdades.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU