terça-feira, 12 de abril de 2016

PM PRENDE EM FLAGRANTE BANDIDOS QUE ATACAVAM VEÍCULOS DOS CORREIOS E DE TRANSPORTADORAS PARA ROUBAR CARGAS VALIOSAS, EM FORTALEZA (CE)

Os suspeitos estavam num carro roubado lotado de produtos roubados dos Correios

Policiais militares da Primeira Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) do 8º Batalhão da PM, (Mucuripe), prenderam três bandidos integrantes de uma quadrilha especializada em ataques a veículos dos Correios e de transportadoras. Em apenas duas semanas, o bando teria praticado, pelo menos, 15 roubos de cargas nas ruas da Capital cearense.
A prisão dos criminosos aconteceu após eles praticarem mais um ataque na Capital. O roubo de vários equipamentos eletrônicos que eram transportados em um furgão dos Correios aconteceu na Avenida Abolição, no Mucuripe.

Imediatamente, a PM acionou várias patrulhas. Houve perseguição policial e os assaltantes acabaram sendo presos quando fugiam em um veículo Corolla, prata , roubado e que usava placas clonadas. A prisão aconteceu já no bairro Aldeota.

Segundo o major PM Beliini, comandante do policiamento da área, os bandidos haviam roubado o carro na semana passada, no bairro Montese. No entanto, disseram que haviam comprado o automóvel clonado por apenas R$ 3 mil, na Feira da Parangaba.

Vários casos

Ainda de acordo com o oficial, os ladrões vinham atormentando os funcionários dos Correios e de transportadoras da Capital, atacando os veículos e roubando todos os produtos que estavam sendo levados para seus destinatários.

Dentro do Corolla roubado, e interceptado durante a perseguição policial, os PMs encontraram notebooks, celulares e outros produtos caros. Os três bandidos, identificados como Francisco Jéffeson Silva de Sousa, 20 anos; Neilton Martins Portela, 28; e Felipe Rocha da Silva, 24. Os três foram conduzidos para a sede da Superintendência da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante por roubo.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU