Nildo foi morto com mais de 15 tiros de pistola ponto 40. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Um crime com características de pistolagem aconteceu no início da noite desta sexta-feira (22) no conjunto Cidade Nova, nas imediações da policlínica em Icó, distante 166 quilômetros de Juazeiro do Norte. O pedreiro José Osnildo Ferreira Brasil, de 31 anos, conhecido por "Nildo", foi eliminado com mais de 15 tiros de pistola ponto 40.
Uma dupla em uma moto Bros, de cor preta, usando capacetes fugiu. Policiais civis e militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos que requer o caso.
Os inspetores Pedro Jorge e Paulo recolheram na cena do crime várias cápsulas deflagradas que serão periciadas. Nildo estava lavando a calçada de casa quando foi surpreendido pelos assassinos.
O inquérito policial a cerca da morte do pedreiro será presidido pelo delegado regional de Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira. O corpo do pedreiro foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu.
AUTOR:AGÊNCIA MISÉRIA/Com informação do Radialista Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU