O militar do Corpo de Bombeiros foi baleado durante tentativa de assalto, nesta quinta-feira, 14, praticada por um casal
A mulher suspeita de atirar no subtenente Antônio Marinho Cursino da Silva, 43 anos, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi presa na manhã desta sexta-feira, 15, no bairro Presidente Kennedy. O militar foi baleado durante tentativa de assalto praticada por um casal, no bairro Henrique Jorge, nesta quinta-feira, 14.
Regina Célia Silva Freitas foi presa por equipes da Polícia Militar (PM) e levada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ação criminosa contra o bombeiro, houve troca de tiros e um suspeito foi atingido, morrendo no local.
De acordo com informações da PM, Regina Célia teria sido a autora do disparo que atingiu o abdômen do subtenente do CBM. O militar está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF).
A unidade hospitalar informou ao O POVO Online que o estado de saúde do subtenente Marinho é estável, mas não deu maiores detalhes.
AUTOR: O Povo
Foto: VC Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU