Vítima foi morta em casa com cinco disparos. Após o crime, suspeito fugiu.
Uma mulher de 25 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (8), no município de Canindé, no interior do Ceará. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no interior de sua residência.
O crime ocorreu por volta das 6h40. A Polícia Civil informou que um homem invadiu a casa e atirou contra a gestante. A mulher, identificada como Matrícia Rodrigues de Mendonça, 25, foi atingida na cabeça e nas costas. O corpo da gestante foi levado ao núcleo da Perícia Forense da cidade.
Após o crime, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu sem ser identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Canindé.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU