segunda-feira, 18 de abril de 2016

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NO 'GLOBO DA MORTE' EM CIRCO, EM FORTALEZA (CE)

FOTO ILUSTRATIVA

Um artista do "globo da morte'', espetáculo do Le Cirque Amar, teve um problema em sua motocicleta na noite do último sábado, 16, em Fortaleza. O motociclista chegou a ficar mais de um minuto dentro do globo, conforme relatos do público ao O POVO Online. Ele saiu após a corrente do veículo romper, informou a organização do circo, e voltou a se apresentar neste domingo, 17.

O administrador Diego Chaves, 29 anos, conta que foi à apresentação acompanhado da mulher e mais dois casais de amigos. “No começo eram três motociclistas, que fizeram bem a performance. Mas, depois, entraram mais três, que caíram uns por cima dos outros”, afirma sobre a apresentação iniciada às 20h30min.

Segundo o espectador, um dos motociclistas não conseguia sair do globo após o problema e teria fraturado a perna. “Só depois ele foi aos bastidores. Anunciaram que havia sido um acidente, mas todos estavam bem, que era uma apresentação de risco. A gente ficou bem nervoso, todo mundo começou a gritar, inclusive as crianças’’, disse Diego.

A organização, no entanto, informou que o artista não teve ferimentos e não voltou ao show por conta do problema na motocicleta. A apresentação foi gravada por algumas pessoas da plateia.

"Os cinco motociclistas voltaram ao show no sábado, 16, e neste domingo, 17, os seis globistas voltaram a se apresentar normalmente", completou a direção do Le Cirque.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU