sábado, 16 de abril de 2016

HOMEM MATA EX-MULHER E SOGRA APÓS DEIXAR CADEIA POR AGRESSÃO, DIZ POLÍCIA NO PARANÁ

Suspeito havia acabado de deixar a delegacia quando foi à casa, diz polícia (Foto: Honorio Silva/RPC)

Mãe e filha, de 53 e 22 anos, foram mortas por volta das 2h deste sábado (16), na casa em que elas moravam, em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná. O suspeito do crime é o ex-marido da filha, foragido até o momento.

Os corpos foram encontrados em chamas, dentro da casa, por vizinhos. A polícia diz que há indícios de que elas foram mortas a facadas, anteriormente.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e combateu o fogo, que consumiu parte da casa.

Segundo a polícia, o suspeito foi à delegacia na sexta-feira (15) para prestar depoimento sobre outra denúncia, por envolvimento com uma adolescente. Enquanto estava lá, a Polícia Militar (PM) comunicou a Civil de que ele era procurado por agressão à ex-mulher e ele foi preso.

O homem pagou fiança de R$ 2 mil e foi solto, no começo da noite. Ao sair da delegacia, ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi à casa e matou ex-mulher e ex-sogra.
Vizinhos perceberam o fogo e chamaram os bombeiros (Foto: Honorio Silva/RPC)

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU