Homem foi obrigado por assaltante a empurrar o carro na fuga, em João Pessoa (Foto: Reprodução)
Um homem foi assaltado na porta da sua própria casa no bairro do Bancários, em João Pessoa, e ainda foi obrigado a empurrar o carro do assaltante, que na fuga teve problemas mecânicos. As imagens de um circuito interno próximo ao local do crime foram disponibilizadas nesta quinta-feira (28), mas o crime aconteceu no domingo (24), por volta das 22h.
A vítima, que se identificou apenas como Fábio, explicou que o crime aconteceu quando ele estava sentado e distraído na porta de sua casa. “Um carro branco passou por mim, parou, desceu um moreno, me abordou e disse que era um assalto. Pegou celular, levou. Quando entrou no carro, ele não pegou. Ele desceu do carro, bateu no meu peito e mandou eu empurrar o carro. Eu disse: eu empurro, não tem problema não. Logo pegou, ele entrou no carro e foi embora”.
Ainda segundo Fábio, apesar do carro ter pegado no primeiro momento, em seguida ele parou novamente, em um trecho mais à frente do local do crime. Ele não soube dizer se o carro conseguiu transitar novamente, mas acredita que sim. A vítima do assalto disse ainda que tentou procurar a polícia, mas não encontrou nenhum policial na região.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU