Na última segunda-feira (7), Policiais Militares do Destacamento de Guaraciaba foram acionados por volta de 10h, para averiguarem uma denúncia na localidade de Sítio Bananeiras, zona rural de Guaraciaba do Norte.
Segundo a denúncia, um homem estaria mantendo relação com uma criança, de apenas 11 anos.
Chegando no local a PM encontrou no interior de uma casa o indivíduo identificado por Ismael Pompilio Ferreira, de 19 anos, desocupado e morador do Sítio Correios, Guaraciaba do Norte, em companhia da menor A.C.S.V., de 11 anos.
Na manhã deste domingo (13) recebemos a informação que os presos da Unidade Prisional de Guaraciaba atearam fogo em Ismael Pompílio.
Esse tipo de crime bárbaro não é aceitável nem mesmo entre os marginais. No momento, não temos maiores detalhes, somente as fotos.
AUTOR: netcina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU