Uma mulher foi presa, na noite deste domingo, 20, por tentar matar os pais. A jovem Brena Kessia Barbosa de Lima, de 22 anos, foi surpreendida pela Polícia Militar do Estado do Ceará logo após a tentiva de homicídio. De acordo com a Secretaria de Seguraça Pública e Defesa Social (SSPDS), a suspeita seria filha adotiva do casal de idosos.
Kessia Barbosa já responde por dois inquéritos de roubo e a três Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) - um por lesão corporal, um por ameaça e outro por injúria. A sujeita foi presa em casa, no bairro Manoel Dias Branco, que pertence à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital.
A Polícia foi acionada pelos próprios pais da moça. A agressão teria sido provocada por conta de uma discussão banal iniciada por ela com o pai.
O Comando de Patrulhamento Comunitário (CPCom) encontrou no local uma barra de ferro que teria sido utilizada para agredir os idosos. Kessia foi conduzida 2º Distrito Policial (DP), que é responsável pelo plantão da área. Ela foi autuada pela tentativa de homicídio.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU