Uma denúncia recebida via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), na tarde do último domingo (13), resultou na captura de um homem e de um adolescente de 17 anos, em Maracanaú, cidade da região Metropolitana de Fortaleza. Com eles, os policiais encontraram uma pistola pertencente à Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
Segundo relatos passados pela Polícia, os militares seguiram até o bairro Jardim Bandeirante, onde checariam informações de que dois homens se encontravam armados em um terreno baldio. Quando chegaram na Rua Osvaldo Risato, os policiais avistaram Marcos José Soares Gomes, de 20 anos, em companhia de um adolescente de 17 anos. A dupla foi abordada e o maior tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs e preso.
Após revista, os policiais encontraram a pistola calibre .40 com 10 munições. De acordo com os PMs, a arma pertence à Polícia Civil. Quando questionados a respeito da origem da arma, os suspeitos afirmaram que haviam comprado por R$ 2.000, em uma feira.
Marcos José foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Ele não possuía antecedentes criminais e foi autuado em flagrante, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por corrupção de menores.
O adolescente possui duas passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em um Ato Infracional (AI), também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
AUTOR: Com informações da SSPDS-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU