A mulher de 45 anos, sem antecedentes criminais, sofreu um acidente de moto em 2014, mas não teve ferimentos graves. Ao ser questionada pelos policias, ela disse que tinha sido atropelada por uma moto, mas que não tinha visto a placa do veículo, no entanto, os policiais descobriram que era uma farsa já que ela apresentou um atentado médico falso. A mulher foi indiciada por falsidade ideológica e uso de documento falso. Ela disse à polícia que perdeu os documentos do homem que estava pilotando a moto e que por isso foi orientada a mentir.
Segundo caso em 20 dias
De acordo com o delegado César Wagner, titular da DADT, essa é a segunda pessoa que foi indiciada, em 20 dias, por tentar fraudar BOs para conseguir o seguro. O delegado ressalta que a Polícia Civil vai intensificar os trabalhos para impedir esta prática criminosa. A DADT é a única delegacia responsável pela emissão de BOs para o seguro DPVAT em Fortaleza.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU