domingo, 20 de março de 2016

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE SAPATOS NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

FOTO: VIA WHATSAPP O POVO

Após o fogo ter atingido a loja de sapatos Casa Pio, da Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza, o Corpo de Bombeiros foi acionado e permaneceu no combate ao incêndio por mais de cinco horas. O incêndio foi registrado no começo da madrugada deste sábado, 19.

Segundo a assessora de comunicação do Corpo de Bombeiros, capitã Juliany Freire, a guarnição foi acionada 1h55min e às 7h20min o fogo foi debelado. Por volta das 10 horas da manhã, uma guarnição retornou ao lugar para verificação da área.

"A temperatura fica elevada quando se tem uma área grande com muito material. Temos que controlar o incêndio para evitar que o fogo se alastre. Após controlado é realizado o resfriamento para debelar e depois ainda tem o trabalho do rescaldo, pois todo o material que foi queimado continua em uma temperatura elevada. É necessário abrir o material, revirar para diminuir a temperatura", explica.

A capitã informou que o Corpo de Bombeiros permaneceu toda a madrugada. Foram utilizadas quatro viaturas de combate aincêndio e uma de salvamento. O fogo comprometeu a loja inteira, desde a Rua Major Facundo até a Barão do Rio Branco, nenhuma outra loja foi atingida.

O Corpo de Bombeiros não registrou feridos. Apesar da destruição total do estabelecimento, a oficial afirma que o incêndio é considerado de médias proporções, pois não se alastrou para outros imóveis. Acerca da causa do acidente, a capitã explica que apenas a perícia é capaz de identificar o que houve.

O POVO tentou contato com a assessoria de comunicação da empresa, mas foi informado de que, devido o feriado, o setor de assessoria de comunicação não estava funcionando.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU