Zé Ventura tombou morto ao lado do seu Fiat (Foto: Reprodução)
Um homicídio à bala foi registrado por volta das 21h30min desta terça-feira nas imediações de um campo society no bairro Carité em Juazeiro do Norte. José Ventura da Silva seguia para sua residência pela estrada do Sítio São Gonçalo dirigindo o seu Fiat de cor azul quando foi atocaiado por homens num veículo os quais passaram a efetuar disparos de revólver. Populares residentes nas imediações ouviram os estampidos de arma de fogo e uma pessoa gritando quando ligaram para a polícia.
Viaturas do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio foram lá e já se depararam com o corpo do mesmo ao lado do carro apresentando cinco perfurações à bala na cabeça e outras duas no ombro. No momento dos disparos, José Ventura perdeu o controle de direção e tombou às margens da estrada vicinal após sair do carro supostamente para tentar fugir a pé por dentro do mato. Policiais foram até à casa dele no Sítio São Gonçalo a qual estava vazia e a porta entreaberta onde encontraram oito cartuchos calibre 38 intactos.
Foi o sétimo homicídio do mês de março em Juazeiro e o 27º do ano no município. O último deles aconteceu na madrugada deste domingo, dia 13, quando Jefersom Davi Marques da Silva, de 18 anos, o “Magrão” que residia na Rua 9 (Quadra I) do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia), foi morto a tiros de pistola na Rua São Damião, perto do cruzamento com a Rua José Marrocos no bairro Santa Tereza por dois homens encapuzados e de colete num carro. Ele não tinha passagens pela polícia.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU