Lidiana morava na Rua Joca Rufino (Foto: Reprodução)
Mais um desafio em poder da Polícia Civil de Brejo Santo que é a elucidação da morte da jovem Lidiana Ferreira Santana, de 24 anos, que residia na Rua Joca Rufino no bairro São Francisco naquele município. Ela morreu em casa nesta quinta-feira quatro dias após cair de uma motocicleta, mas o caso está sob suspeita de um homicídio já que a mesma teria sido empurrada do veículo pelo piloto identificado apenas como “Cara de Gato”.
No último domingo, dia 13, a jovem foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo após a queda da moto na Rua do Frigorífico. Ela apresentava hematomas na cabeça, lesões nas partes íntimas e sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Na segunda-feira recebeu alta e seguiu até sua residência, onde voltou a passar mal e terminou falecendo supostamente em virtude de um traumatismo craniano.
O corpo de Lidiana já estava sendo velado e prestes a ser sepultado, mas populares aconselharam a família cobrar uma investigação policial diante das suspeitas de que tenha sido agredida e empurrada da moto. Quando uma irmã foi fazer um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia, a autoridade policial mandou interromper o velório e pediu que o rabecão trouxesse o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Cabe agora a Polícia Civil investigar o que de fato aconteceu.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU