terça-feira, 8 de março de 2016

CRIANÇA DE 11 ANOS ATINGE OUTRA DE 13 COM TIRO ACIDENTAL DE REVÓLVER ENQUANTO BRINCAVAM, EM VÁRZEA ALEGRE (CE)

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Uma brincadeira com arma de fogo resultou na lesão corporal de uma criança de 13 anos de idade por volta das 17h30min desta segunda-feira na Vila Chic (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre. Uma patrulha que se deslocava pelo centro da cidade foi avisada por João Paulo da Silva, que tinha acabado de socorrer o menor ao Hospital São Raimundo Nonato. Ele informou que mora vizinho à casa onde tudo aconteceu e foi lá após ouvir o disparo de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao imóvel e souberam que a criança de iniciais J. W. V. G., de 11 anos, tinha efetuado um disparo de arma de fogo atingindo J. D. S. B., de 13 anos, residentes no mesmo bairro. A vítima foi atingida no abdômen, sendo socorrida ao hospital local e, depois, transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Existem informações de que o mesmo teria perdido um rim, sofreu uma perfuração no estômago e entra na fila para um transplante de baço.

No imóvel, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado que pertencente ao padrasto da criança que atirou no caso Raimundo Heldo da Silva, de 38 anos, o qual está foragido. Já o autor do disparo foi apresentado ao Delegado Flávio Santos junto com o seu pai Cícero Fernandes Gomes e membros do Conselho Tutelar. O menor atingido mora com os avós e, após o término da aula, foi convidado pelo colega para ir jantar na sua residência.

Já dentro de casa, a criança de 11 anos teria dito ao coleguinha que seu padrasto possuía um revólver e foram vê-lo no interior do guarda roupas. Ao manuseá-lo, houve o disparo atingindo o garoto de 13 anos. Segundo a polícia, a mãe do menor que manuseava a arma não estava em casa e nem foi localizada pela polícia a exemplo do seu companheiro e dono da arma.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU