Segundo o comandante da 3ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Antônio Marcos, as vítimas estavam sentadas em uma esquina quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
Yure Pereira de Sousa, 14, e José Elias Santiago, 15, foram atingidos com tiros na região da cabeça e morreram no local. Já o morador Antônio Enoque de Freitas, 45, estava na calçada da própria casa quando foi atingido.
Conforme o subtenente, Enoque apresentava ferimentos nas costelas e nas pernas. Ele foi socororido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
Segundo o sargento do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Antônio Nonato, da viatura CP 6013, os adolescentes seriam usuários de droga e um deles teria se envolvido, recentemente, em um roubo.
"O pai de um deles trabalha em uma empresa de segurança e disse que ele estava com essas práticas. Há pouco tempo foi apreendido com uma moto roubada junto de um adulto, em que assumiu o roubo. Hoje pararam dois homens e efetuaram os disparos", comentou.
Conforme o sargento, os tiros que atingiram as vítimas são de pistola calibre .40. Os policiais aguardavam a chegada da Perícia forense para examinar os corpos. Em relação ao morador ferido, o policial disse que a vítima foi levada consciente ao hospital.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU