De acordo com a Polícia, Yuri Pires, de 16 anos, e Willame Barbosa, 17, estavam na residência da mãe de Yuri, quando foram mortos por dois homens (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram executados, no início da tarde de ontem, com tiros na cabeça. As vítimas estavam dentro de uma casa, no Conjunto Jardim Jatobá I, bairro Siqueira, quando foram assassinadas. O duplo homicídio teria sido motivado por um ´acerto de contas´.
De acordo com a Polícia, Yuri Pires Guimarães, de 16 anos, e Willame Barbosa Gomes, 17, estavam na residência da mãe de Yuri, situada na Rua Nova, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram do veículo e invadiram a casa. A dupla atirou nas cabeças das vítimas e fugiu.
Crimes
Os jovens, conforme a Polícia, teriam envolvimento com drogas e também realizavam assaltos na região. A Polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido um ´acerto de contas´.
Também na tarde de ontem, Carlos Araujo, 18 anos, conhecido como ´Guguinha´, foi morto dentro da casa onde morava, na Rua Astrogildo Fontoura, Barra do Ceará, Zona Oeste da Capital.
O rapaz estava em uma cadeira, na porta de casa dele, quando quatro homens encapuzados, chegaram em um veículo prata e executaram a vítima.
Segundo a Polícia, ´Guguinha´ seria comparsa de Gabriel Lima, o ´Biel´, acusado de matar um policial do BPRaio, em fevereiro deste ano.
Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram nos locais dos crimes e iniciaram as investigações. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso pelas três mortes.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU