O vereador de Araújos, Vicente Rodrigues Coelho, conhecido como "Vicente Cabeleireiro", foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25). De acordo com as primeiras informações fornecidas ao G1 pela Polícia Militar (PM), o parlamentar de 57 anos estava em um salão de beleza que pertence a ele quando foi atacado por criminosos.
O conteúdo de um cofre que havia no local teria sido roubado, o que levanta a suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte.
Vizinhos do estabelecimento disseram aos militares que escutaram uma discussão dentro do salão. Às 20h30 o corpo ainda estava no local, à espera da chegada de peritos da Polícia Civil. Ainda não há outras informações do crime.
"Vicente Cabeleireiro" nasceu em Araújos. Era vereador eleito pelo PSBD e, além de exercer o cargo público, era conhecido também como barbeiro.
AUTOR: G1/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU