O secretário de Esportes de Ibicuitinga, Pedro Lopes da Silva, 49 anos, foi executado por volta das 19h45 desta terça-feira, 2, em sua sorveteria no Centro do município. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu três tiros na cabeça e um no braço.
De acordo com o major George Vidal, comandante da 3º Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Morada Nova, que cobre Ibicuitinga, dois homens chegaram ao local e pediram um sorvete para Pedro. Quando o secretário virou para realizar o pedido dos supostos clientes, ele foi atingido pelos disparos efetuados pela dupla.
Após o crime, os dois homens fugiram em uma motocicleta. As informações foram passadas pela esposa da vítima, que teria presenciado a execução, aos policiais. A PM está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU