quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

POLÍCIA PRENDE LADRÕES DE MOTO E DESCOBRE LOCAL UTILIZADO PARA DESMANCHE DE VEÍCULOS, EM VÁRZEA ALEGRE (CE)

“Andrezinho” é mecânico e já tinha desmanchado parcialmente a moto (Foto: Reprodução)

Averiguações feitas pela Polícia de Várzea Alegre sob o comando do Major L. Rodrigues, resultaram na apreensão de um menor e prisão de um jovem mecânico acusados do furto e desmanche de motos. Tudo começou com a denúncia contra o adolescente de iniciais I. S. L., de 17 anos, residente no Bairro Patos, o qual estaria envolvido no furto de uma moto durante o carnaval. Ele foi apreendido quando estava bebendo com alguns amigos na Rua Antônio Cabeleira no Bairro Alto da Prefeitura.

O menor não se fez de rogado admitindo o envolvimento e até delatando o seu comparsa no caso o mecânico André Siebra de Oliveira, de 22 anos, o “Andrezinho” que mora na Rua José Alves Ribeiro, 125 no centro de Várzea Alegre. O adolescente disse ao Major L. Rodrigues que o jovem seria o responsável pelo desmanche das motos furtadas na região. Andrezinho não demorou a ser preso e apontou o local onde a moto estava no Sítio Boa Vista em Várzea Alegre, mas já bastante depenada.

ARROMBAMENTO – Ainda em Várzea Alegre, a polícia apreendeu quatro adolescentes acusados do arrombamento na loja Blitz da Moda que funciona no centro da cidade. O primeiro foi o menor de iniciais L. C. S., de 15 anos, residente no bairro Alto da Prefeitura. Este delatou os demais no caso C. R. B. S., de 12, que mora no mesmo bairro; L. F. S., de 17, residente no Bairro Riachinho; e o estudante R. N. M. B., de 15 anos, morador do Bairro Zezinho Costa. A polícia recuperou uma blusa, quatro camisas, uma cueca, três bonés e dois shorts jeans com o quarteto que foi ouvido na Delegacia e liberado.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU