quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MECÂNICO FOI EXECUTADO COM 5 TIROS NA PORTA DE SUA CASA, EM ARARIPE (CE)

O Mecânico Adão Gomes foi morto às 19h30min desta terça-feira em Araripe (Foto: Reprodução)

Quase três meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Araripe se constituindo no primeiro de 2016 após 10 assassinatos no decorrer do ano passado. 

Por volta das 19h30min desta terça-feira o ex-presidiário Adão Gomes da Silva, de 45 anos, que trabalhava como mecânico, foi morto com cinco tiros de revólver quando chegava em sua casa na Rua Santos Dumont no bairro Campo de Aviação.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram dele numa motocicleta de características não anotadas e o garupeiro sacou uma arma quando efetuou os disparos causando sua morte imediata. Segundo a polícia, Adão Gomes respondia por crimes de lesão corporal, violência doméstica e embriaguez ao volante. Diligências foram feitas por militares do destacamento local, mas ninguém foi preso.

O último homicídio registrado em Araripe foi no dia 24 de novembro quando o garçom Wesley Costa de Souza, de 20 anos, o “Léo Bobado”, foi morto a tiros na Rua Santo Antonio bem em frente à Igreja Matriz. Ele morava na Rua José Ferreira da Silva no centro da cidade e foi assassinado por dois homens que chegaram numa moto Honda Bros de cor preta atirando.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU