segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

HOMEM É FUZILADO DENTRO DE HOSPITAL POR PISTOLEIROS, EM JAGUARIBARA (CE)

Subiu para quatro o número de assassinatos nos últimos quatro dias no Vale do Jaguaribe, região do Interior cearense que apresenta uma crescente onda de violência. 

Neste sexta-feira (29), o palco de mais um assassinato foi a cidade de Jaguaribara (a 283 Km de Fortaleza), onde um homem  foi executado, a tiros, dentro do hospital público.

O crime de morte ocorreu por volta de 15h20 desta sexta-feira, quando Marcélio Pinheiro da Silva, 33 anos, estava no hospital municipal em companhia de sua esposa, Antônia Regilene da Silva Lima, 27. Ela buscava atendimento médico e o esposo a acompanhava. De repente, o local é invadido por dois homens que chegaram ali em uma motocicleta.

Os pistoleiros foram até o local onde Marcélio se encontrava, sacaram suas pistolas e começaram a atirar. O rapaz morreu ali mesmo, atingido por vários tiros disparados à queima-roupa, segundo apurou a Polícia. Um dos balaços se concentrou na cabeça da vítima, o que caracterizou uma execução sumária.

Mulher

A esposa de Marcélio foi também ferida com pelo menos dois tiros, sendo um na coxa esquerda e outro no braço também. Ali mesmo ela recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte.

O crime foi todo filmado pelas câmeras de segurança do hospital e podem auxiliar a Polícia Civil na investigação para identificar e prender os criminosos. As autoridades não sabem, ainda, qual a motivação do crime, e esperam que Antônia Regilene se recupere das lesões para que possa prestar depoimento.

Não está descartada a hipótese de uma vingança ou de um caso de “acerto de contas” por conta do tráfico, que é intenso naquela cidade jaguaribana.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU