quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

EMPRESÁRIO PIAUIENSE É MORTO ESFAQUEADO EM FESTA DE CARNAVAL, NO MARANHÃO

O empresário piauiense Kaleu Torres, dono da rede Varejão do Povo, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (09/02), por volta de 1h, quando participava de um bloco de carnaval na cidade de Buriti, no Maranhão.

A confusão teria começado quando, acidentalmente, o empresário teria derrubado uma garrafa de bebida onde estava um grupo de jovens. Logo começou uma briga generalizada.

Perseguido por alguns homens, Kaleu foi ferido por um profundo golpe de faca. Ferido, ele ainda tentou correr, mas caiu em frente a uma pizzaria. No chão, ele ainda foi agredido.

O Samu foi acionado, mas o empresário não resistiu e morreu no local.

O show que acontecia no corredor da folia em Buriti foi cancelado após o anúncio da morte do empresário.

Dois suspeitos foram presos ainda na noite de ontem. Um terceiro indivíduo está sendo procurado. Natural de Miguel Alves-PI, o empresário morava há 3 anos na cidade maranhense.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU