quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

DUPLA FUGINDO DA POLÍCIA, BATE EM CARRO DE FAMÍLIA E MATA MENINA DE 13 ANOS, NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Nicolly Amaral não resistiu aos ferimentos e morreu após acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 13 anos morreu depois de um acidente na noite de quarta-feira (3), em Salto de Pirapora (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem e um adolescente estavam em um carro roubado e eram perseguidos por um policial civil em uma viatura descaracterizada na Rodovia Francisco José Ayub, quando um dos suspeitos que dirigia o automóvel perdeu o controle e bateu no carro onde estava Nicolly Caroline Souza Amaral, a mãe e a tia dela.

Ainda segundo a polícia, o caso começou quando os policiais receberam uma informação de que um homem dirigia um carro furtado. Após uma perseguição, ele foi detido pela PM na Estrada da Barra. Durante o atendimento dessa ocorrência, um motorista e um adolescente que estavam em outro carro, que havia sido roubado, tentaram fugir da Polícia Civil pela rodovia, quando bateram no automóvel onde estavam nas vítimas, na altura do bairro São Francisco.

Dentro do veículo onde estavam os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32. Um cerco foi feito pela PM e Guarda Municipal, e a dupla foi localizada dentro de um matagal e detida.

Nicolly chegou a ser socorrida após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e será velado no Velório Municipal de Salto de Pirapora a partir das 13h.

Já a mãe e a tia da jovem foram levadas para o Pronto-Socorro de Salto de Pirapora e depois transferidas para o Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde delas não foi divulgado. Os dois homens estão detidos e o adolescente apreendido na delegacia de Salto de Pirapora.
Jovem estava em carro com a mãe e a tia (Foto: Guarda Municipal de Iperó/Divulgação)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU