domingo, 14 de fevereiro de 2016

CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM CORTEJO DE POLICIAL MORTO EM ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Diversos colegas foram prestar uma última homenagem a Augusto Huebster Rabelo Félix

Centenas de pessoas, entre agentes de segurança pública, amigos e familiares, estiveram presentes no cortejo que acompanhou o corpo do soldado da Polícia Militar (PM) Augusto Huebster Rabelo Félix. O enterro do policial, morto na sexta-feira, 12, ocorreu às 17h30 deste sábado, 13, no cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré.

O corpo saiu da Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), localizada no bairro Benfica, às 16h. O corpo do soldado Félix percorreu o trajeto em um carro do Corpo de Bombeiros.

A comitiva foi acompanhada por representantes do Corpo de Bombeiros, de diversas delegacias da Polícia Civil e por vários batalhões da Polícia Militar. A PM não fez uma estimativa do número de pessoas. "Não nos preocupamos com isso nesse momento de homenagem", afirmou o tenente-coronel Mendonça, porta-voz da PM.

No local, a família não quis falar com a imprensa, assim como os agentes escalados. Confira abaixo vídeo enviado por leitor ao O POVO Online da comitiva que escoltou o corpo do soldado:

Perfil
Augusto Huebster tinha 27 anos e estava na PM há seis anos. Ele ingressou na corporação no Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão), antes de entrar no Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

O soldado Félix estava em uma moto quando foi abordado por uma dupla, também em uma moto. O policial reagiu e acabou sendo baleado por Gabriel Alves de Lima. No tiroteio, o comparsa de "Biel", Bruno de Barros foi morto. Minutos após o crime, Gabriel, conforme investigação policial, matou o comerciante José Vilemar de Freitas, de 83 anos, em uma mercearia no bairro Jardim Iracema.
Biel, suspeito de ter matado o PM do Raio

Gabriel foi preso na manhã deste sábado, 13, no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante (Grande Fortaleza). A arma do policial não foi encontrada.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU