Dois adolescentes foram mortos e três homens, de cerca de 20 anos, ficaram feridos na noite deste sábado, 13, no bairro Ellery, em Fortaleza. Édson Braga Coelho e Luan Martins Alves, ambos de 17 anos, foram assassinados por volta das 23h30 min.
De acordo com informações do coronel Francisco Souto, do Comando do Policiamento da Capital (CPC), quatro homens em duas motos, de cores pretas, atiraram contra as vítimas, que estavam na praça do bairro no momento do crime. Os jovens assassinados e os três homens possuem antecedentes criminais. Os suspeitos ainda não foram identificados. Um desentendimento após a realização de um assalto seria o possível motivo do crime.
Conforme mais informações do tenente-coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar (PM), as pessoas que foram mortas e feridas não reagiram ao ataque, comprovando que “não houve registro de tiroteio”. A Polícia não divulgou a quantidade de disparos efetuados contra os adolescentes. O trio que foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro, não possui risco de morte.
Os detalhes do crime no bairro Ellery foram informados ao O POVO Online pelo tenente-coronel Andrade Mendonça, porta-voz da PM e pelo coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), na tarde deste domingo, 14.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU