Era por volta de meio-dia de sexta-feira, 01, quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga generalizada que estava acontecendo na Praia do Maceió. Os policiais que estavam na referida praia não puderam se aproximar com a viatura, pois era impossível o tráfego de veículos naquela ocasião, carros estacionados e parados em todos os locais... um verdadeiro caos.
Os policiais da Força Tática Motos enfim chegaram ao local e chegando só encontraram as vítimas, dois deles identificados como Marcelo Sousa e Marcos Sousa (irmãos), ambos lesionados a gargalo de garrafa e foram socorridos para o HDMA na viatura da Sutran.
A terceira vítima identificada como Daniel Oliveira foi a que teve seu estado de saúde mais preocupante, ele é primo dos irmãos e foi intervir na briga, sendo lesionado com várias perfurações pelo corpo.
Os policiais o socorreram em um carro particular que estava no local e tiveram que sair pela beira da praia, pois por dentro estava intransitável.
Ainda segundo os militares, os mesmos procuraram uma ambulância no local mais não encontraram e decidiram socorrer a vítima mesmo em estado grave em um banco traseiro de um carro que se prontificou a ajudar.
Os três homens foram atendidos no hospital e os dois primeiros estavam em estado de observação. Já o terceiro havia uma informação que ele poderia ser transferido para Sobral.
Quanto aos autores das lesões, não foram identificados, pois no local havia muitos banhistas, contudo ninguém quis ou soube informar nada a respeito do ocorrido.
Do blog: Policiais da Força Tática, da FTM e do BPTur fizeram a segurança do local durante todo o dia.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Do blog: Policiais da Força Tática, da FTM e do BPTur fizeram a segurança do local durante todo o dia.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU