sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

LADRÃO É MORTO APÓS ROUBAR CARRO, EM FORTALEZA (CE)

Dentro do automóvel, os PMs encontraram o corpo do suspeito do assalto, um revólver e um capacete. O homem não foi identificado (Foto: Fabiane de Paula/Diário do Nordeste)

Um homem foi morto por volta das 7h de ontem na Rua Parambu, bairro Vila Velha, em Fortaleza, após tomar um carro de assalto no mesmo logradouro. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por pelo menos dois tiros enquanto guiava o carro que tomou de assalto. Ferido, ele colidiu contra outros quatro veículos que estavam parados ao lado de uma escola e ainda derrubou o muro de uma casa. Ele morreu dentro do veículo. Por não portar nenhum documento, o homem não foi identificado.

Conforme o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, tenente-coronel PM Willamar, dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos contra o suspeito, que não foi identificado até ontem.

"O homem roubou o carro, um Toyota Corolla de cor prata, junto com um comparsa, que fugiu em uma moto. Porém, quando tentava escapar, foi abordado por outros dois homens em outra moto que efetuaram disparos e também fugiram. Estamos procurando estas outras três pessoas", disse o oficial.

Acidente

Baleado, o homem ainda guiou veículo, em alta velocidade, por alguns metros. Ao chegar a uma escola, próximo ao cruzamento com a Avenida Mozart Lucena, colidiu contra veículos estacionados na rua. Um deles, Chevrolet Corsa de cor branca, segundo testemunhas, foi arremessado ao alto, em direção ao canteiro central da avenida e se chocando contra duas árvores.

Por fim, o carro de cor prata parou quando bateu em um muro de uma residência, que foi ao chão. Poucos minutos após o veículo parar, patrulhas da Polícia Militar chegaram ao local. Dentro do automóvel, os PMs encontraram uma arma de fogo de calibre 32. Havia também um capacete, no banco traseiro.

Conforme a Polícia, a proprietária do Toyota Corolla havia sido abordada pela dupla armada quando saía de casa para o trabalho, minutos antes. A vítima do roubo disse aos militares que sofreu uma abordagem rápida e que os dois homens só pediram para que ela não reagisse, apontando uma arma. Ela contou, ainda, que após a saída dos dois, escutou tiros.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU