Francisco Regian Moreira Gomes, policial militar da reserva, foi esfaqueado na noite deste domingo, 24, quando estava em um bar na Rua Oscar Barbosa, no Centro da cidade de Quixadá.
Regian teria sido golpeado três vezes, sendo atingido nos dois braços e no queixo. Ele foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso e depois foi transferido para a Maternidade Jesus, Maria e José, onde passou por intervenção cirúrgica.
Apesar da violência do ataque, o militar não corre risco de morte em decorrência dos ferimentos. Os motivos para o ataque ainda não foram esclarecidos. O agressor, um indivíduo conhecido como Nena (foto), foi preso minutos depois da agressão, na periferia da cidade, no Bairro Campo Novo.
AUTOR: Monólitos Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU