quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

EXAME NÃO CONSEGUE CONCLUIR CAUSA DA MORTE DE ESTUDANTE EM PISCINA DE HOTEL, EM SP

Jovem passava férias no litoral de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, no litoral de São Paulo, não conseguiu determinar a causa da morte da estudante Vitoria Bazerla Morelato, de 15 anos. A jovem morreu na última terça-feira (5) na piscina de um hotel do município.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, a jovem estava na piscina do hotel, junto com a família, quando desmaiou. Um médico que estava hospedado no local e tentou reanimar a garota, mas não obteve sucesso.

Já segundo informações da Polícia Civil, a jovem é de Guapiaçu, no interior de São Paulo, e passava férias com a família no litoral.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e, após exames, os médicos legistas não conseguiram concluir o que teria causado a morte da jovem. Novos exames serão realizados na Capital para saber por qual motivo a jovem desmaiou.

A família já esteve no IML e o corpo foi encaminhado para a cidade natal da vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
Vitória Morelato morava no interior de SP (Foto: Duane Marty / Arquivo Pessoal)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU