Suspeito foi preso na noite da última sexta-feira (8) (Foto: Reprodução)
O suspeito de estuprar uma turista alemã na praia da Jericoacoara, a cerca de 300 km de Fortaleza, no fim do mês passado, confessou o crime e disse ainda que beijos trocados com a estrangeira teriam sido consensuais. Durante o depoimento à polícia, o jovem afirma que a vítima “beijou com vontade”.
Em um vídeo obtido pela TV Cidade (Record/CE), Francisco Fagner Fernandes de Sousa, de 20 anos, alegou que estava sob efeito de álcool e drogas no momento da ação.
Ele foi preso no dia 8 de janeiro, em Icaraizinho de Amontada, a 150 km do local do crime. “Ela também não tava nem muito assim desesperada da vida não. Me beijou e tudo, com vontade”, revelou à polícia.
Nas imagens, Francisco Fagner afirma ainda que anunciou o assalto e disse à turista que o companheiro deveria ficar de costas. “Eu não sabia falar a língua dele. Eu falei pra ela, e ela mandou ele ficar de costas”, contou.
Segundo o relato, o jovem ressalta que a turista não queria ter relações sexuais. “Comecei a curtir, a beber, a usar droga. Aí fui fazer uma ‘fila’ na gringa lá. Cheguei no pé da duna, encontrei o casal namorando. Escalei, disse que era um assalto, aí fui e peguei a gringa. Levei câmera, celular e R$ 350 (…) Ela não queria era transar, tá entendendo? Mas transou”, afirmou o acusado durante depoimento à polícia.
AUTOR: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU