domingo, 10 de janeiro de 2016

CASO GLEYDSON CARVALHO: AGENTES DA 'COIN' PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO RADIALISTA, NO CEARÁ

Agentes da COIN (Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) prenderam na manhã de sábado, 09, mais um suspeito de envolvimento no assassinato do radialista Gleydson Carvalho, morto com três tiros enquanto trabalhava, no dia 06 de agosto de 2014, em Camocim.

Segundo informações repassadas pela própria polícia, os policiais chegaram ainda durante a madrugada de sábado no distrito de Parazinho, zona rural de Granja, e por volta de 05h, executaram um mandado de prisão e prenderam um homem identificado como Valdir Lopes, que reside no distrito citado. 

O homem foi levado para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida foi conduzido para a cadeia pública de Camocim, local onde permanecerá à disposição da justiça.

No último dia 02 de dezembro de 2015, outro homem identificado como Francisco Pereira da Silva, de 51 anos, o “Chico Dentista”, tio do prefeito de Martinópole, também foi preso por agentes da COIN sob a acusação de participação na morte do radialista Gleydson Carvalho.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU