sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO POR TENTAR MATAR EMPRESÁRIO EM SAÍDA DE CASA DE SHOWS, EM JOÃO PESSOA (PB)

Central de Polícia em João Pessoa/Divulgação/Secom-PB
Um agente penitenciário foi preso na noite dessa quinta-feira (7) suspeito de tentar matar um empresário de 31 anos em frente a uma casa de shows no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Os dois se encontraram na porta do estabelecimento e iniciaram uma discussão. O motivo da briga ainda não foi confirmado. Agente penitenciário e empresário trocaram ofensas e empurrões. Após as agressões, o agente sacou uma pistola e atirou contra o empresário.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O empresário passou por cirurgia e segue internado em estado grave, conforme boletim divulgado pelo hospital na manhã desta sexta-feira (8).

Depois de atirar no empresário, o suspeito ainda disparou quatro vezes contra um carro que estava estacionado na área. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso na Praia do Bessa. Na Central de Flagrantes, para onde foi levado, o suspeito confessou a autoria dos disparos, mas negou ter tido intenção de matar a vítima. Ele disse que tinha uma rixa com a vítima há algum tempo, mas não informou o motivo. A arma usada no crime foi apreendida.

Em contato com o Portal Correio, o advogado da vítima, Rafael Cunha, negou que o empresário tenha uma rixa com o suspeito. A defesa disse que o empresário estava saindo do evento quando foi surpreendido pelo agente, que teria agredido a vítima e efetuado os tiros, sem que desse tempo do empresário reagisse. A vítima será transferida para um hospital particular na tarde desta sexta.

Correio Manhã – RESUMO DA ÁREA POLICIAL COM O... by tvcorreio
AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU