domingo, 24 de janeiro de 2016

ACUSADO DE MATAR MULHER DE PRIMO DE AÉCIO NEVES DIZ PORQUE ATIROU

Ana Lúcia deixou três filhos e um viúvo, Sávio Neves. (Foto: Reprodução)

Acusado pela polícia de ser o homem responsável pelos disparos que mataram a empresária Ana Lucia Neves, mulher de Sávio Neves, diretor da concessionária Trem do Corcovado e primo do senador Aécio Neves, Alex Alves Guedes, de 27 anos, o Delex, contou informalmente a polícia que atirou porque a vítima teve uma reação instintiva de o empurrar.

Alex foi preso na sexta-feira (22), em Austin, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi encontrado pela polícia escondido dentro de um armário de roupas, na casa de um parente.

Segundo o delegado Fábio Salvadoreti, da Divisão de Homicídios (DH), Delex foi o último envolvido no crime que ainda continuava solto. Já Fábio Conforte Almeida, de 24, o Fabinho e outros três homens foram presos em dezembro. O crime ocorreu em setembro do ano passado, quando Ana Lúcia parou o carro próximo a uma academia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

AUTOR: Msn Notícias/com Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU