Em uma área de cerca de 2km, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira, 7. Entre eles, o de um adolescente de 16 anos, decapitado.
A cabeça de D.G.S foi posta em uma caixa de papelão. O restante do corpo foi encontrado em uma duna próxima ao local. A polícia estima que o assassinato tenha ocorrido nesta madrugada. De acordo com a mãe do adolescente, ele era usuário de drogas, o que a faz acreditar que o consumo tenha relação com o crime. Disputa pelo tráfico de drogas na região é a principal linha de investigação da polícia.
O segundo corpo foi encontrado na entrada da localidade de Barro Preto. Trata-se de Rogério Barbosa da Costa, de 35 anos. De acordo com um inspetor da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, de identidade preservada, a vítima era usuária de drogas e já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas. Conforme o relato do inspetor, Rogério trafegava em uma moto quando homens, também em uma moto, emparelharam com ele e atiraram.
A polícia ainda investiga se os crimes estão interligados. Nenhum suspeito das ações foi preso até o momento.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU