domingo, 6 de dezembro de 2015

VIGILANTE TEM COLETE ATINGIDO 3 VEZES EM ASSALTO A CLÍNICA E SOBREVIVE, NO CEARÁ

O vigilante de uma clínica em Maracanaú, na Grande Fortaleza, evitou ser baleado três vezes graças ao colete à prova de bala que utiliza em serviço. O crime foi filmado por câmeras de segurança.

O responsável pela segurança do local cai no chão, quando é atingido por três tiros; as balas, no entanto, não perfuraram o colete, e o vigilante não sofreu ferimentos. Um cliente da clínica que também estava presente se deita no chão para evitar ser atingindo, como mostram as imagens das câmeras de segurança do local.

Na tarde de sexta-feira (4), um homem armado invadiu a clínica onde o vigilante trabalha, anunciou assalto e disparou vários tiros. 

As imagens mostram o momento em que o trabalhador, que não teve o nome revelado, saca a arma e tenta reagir ao assalto. Em seguida o suspeito aponta um revólver para o vigilante e dispara vários tiros.

O crime é investigado pela Delegacia Regional de Maracanaú. A polícia afirma que pode identificar o suspeito por meio das imagens da câmera.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU