A sexta-feira (11) está violenta no mundo esportivo. Depois de um desafeto de Neymar ter sido assassinado em Honduras, agora uma tragédia abalou o futsal feminino no Brasil.
Josué Henrique Kaercher, treinador da equipe Kindermann, de Caçador, em Santa Catarina, morreu nesta sexta assassinado.
De acordo com informações da imprensa catarinense, Carlos Correa, treinador da equipe Pantera Negra, manteve vários reféns dentro da sala da diretoria no Hotel Kindermann, ameaçando-as com um revólver.
Na sequência, Josué foi acertado por Corrêa com um tiro no peito. Depois do ocorrido, Correa foi contido pelas demais pessoas que estavam na sala. Ele foi apreendido com uma garrafa de uísque.
Josué chegou a atuar como zagueiro no futebol de campo. No futsal, o comandante foi contratado em janeiro para treinar o Kindermann.
Josué chegou a atuar como zagueiro no futebol de campo. No futsal, o comandante foi contratado em janeiro para treinar o Kindermann.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU