domingo, 27 de dezembro de 2015

PRESO GARÇOM SUSPEITO DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO DE COMERCIANTE, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Civil prendeu o garçom Francisco Júlio Liberato de Sousa, 18, um dos suspeitos de participar do roubo e morte do comerciante Francisco Rosivan Diógenes Pinto, 45. O crime ocorreu no último dia 15, no Caça e Pesca, em Fortaleza, e o suspeito foi localizado na véspera do Natal, no bairro Jurema, em Caucaia.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o garçom foi encontrado após a prisão de Francilene Carneiro da Silva, detida na última segunda-feira, 21, também suspeita de envolvimento no latrocínio.

O garçom e a mulher acabaram confessando o crime, ainda conforme a DHPP. Eles disseram que Rosivan foi torturado para dizer a senha de seu cartão bancário, e um dos funcionários da dona do bar sacou R$ 900 da vítima.

O comerciante, que trabalhava com instalações de câmeras de videomonitoramento, foi degolado e teve o corpo parcialmente queimado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU