A polícia identificou neste sábado (26) três dos quatro suspeitos de uma execução na comunidade colônia, no Bairro Pirambu, em Fortaleza. Segundo as investigações, o crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na região.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (24). Quatro pessoas morreram após um grupo ter chegado atirando em um bar. A chacina foi registrada na divisa do Bairro Cristo Redentor com a comunidade Colônia, no Pirambu. Pelo menos sete pessoas foram lesionadas. Para a polícia, o crime teria sido motivado pela disputa do controle do tráfico de drogas e dívidas na região.
Quatro homens armados de pistolas em duas motos chegaram atirando no local, de acordo com o coronel Willamar Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar e atual responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC). “A princípio, apuramos que não houve revide”, informou.
Quatro pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pirambu, três chegaram mortos e um quarto morreu na unidade, segundo a UPA.
Um deles, de acordo com coronel Willamar, respondia por roubo, furto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Outra pessoa foi internada no Instituto Dr. José Frota (IJF). As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU