DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL
Segundo o inspetor Daniel Tupinambá, responsável pela investigação, a ação foi rápida e nas imagens das câmeras de segurança apareciam duas pessoas. “Eles levaram R$ 50 mil em peças, como braceletes, cordões e mais R$ 5 mil em espécie", explicou.
Conforme o inspetor, as imagens do circuito interno de segurança foram divulgadas e uma pessoa que viu o vídeo entrou em contato com a delegacia e denunciou o nome dos dois rapazes que apareciam praticando o crime, ambos seriam moradores do bairro Tancredo Neves.
Ao realizar um levantamento, a Polícia identificou os dois e constatou que respondiam na Justiça por assalto. O inspetor relata que obteve fotos dos dois e mostrou a vítima do roubo, que reconheceu de imediato a dupla.
De acordo com Tupinambá, Lianderson Rodrigues Moura, 28, foi preso por participação direta na ação e relatou aos policiais que a arma do crime e parte do material estava com Hugo Aramis de Freitas Matos, 24, que também foi preso.
O inspetor relata que foi encontrada na casa de Hugo parte do material e o revólver utilizado na ação. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Romério Almeida por roubo. No entanto, mais duas pessoas investigadas pela participação no roubo foram identificadas e seguem foragidas.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU