domingo, 6 de dezembro de 2015

POLÍCIA CIVIL CAPTURA 2 SUSPEITOS DE COMANDAREM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, EM QUIXADÁ (CE)

Francisco Antônio Lopes de Lima, vulgo “Bebê” e o comparsa, Antônio Marciano Ferreira da Silva (Foto: Reprodução)

Menos de 24 horas após o assassinato de duas pessoas, um comerciante e um adolescente, na cidade de Quixadá, inspetores da Polícia Civil capturaram dois suspeitos. 

Segundo informações da Polícia eles integram uma organização criminosa responsável por crimes de morte e tráfico de drogas nesta cidade do Sertão Central. Um deles é Francisco Antônio Lopes de Lima, vulgo “Bebê” e o comparsa, Antônio Marciano Ferreira da Silva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a dupla foi presa através de mandado de prisão preventiva. “Bebê” é apontado como autor de um assassinato e de duas tentativas de homicídio. Os nomes das vítimas não foram informados. Ele também é suspeito de ser um dos “cabeças” de uma organização criminosa que alicia adolescentes para traficar e matar quem contraria suas investidas. 

A arma de fogo possivelmente utilizada nos últimos homicídios praticados em Quixadá, uma espingarda, foi apreendida.
Uma espingarda, possivelmente utilizada nos últimos homicídios praticados em Quixadá, foi apreendida (Foto: Reprodução/Blog Diário Sertão Central)

Quanto a Antônio Marciano, suspeito de integrar o grupo de “Bebê”, tentou fugir quando passou a ser perseguido pelos policiais civis. Conforme a Polícia ele acobertado pela mãe, se escondendo dentro da casa dela que chegou a mentir dizendo que o filho não estava ali. Entretanto, como os inspetores estavam com o mandado da Justiça, realizaram buscas e o capturaram dentro do imóvel. Eles ainda seriam interrogados acerca dos crimes.

Segundo a delegada regional da Polícia Civil, Anna Claudia Nery, apesar da arma de fogo, uma espingarda, ter sido apreendida em poder de Antonio Marciano (Direita), ele apenas estava sendo coagido por “Bebê” (Esquerda). Com receio se ser assassinado por um inimigo, era o principal suspeito dos crimes quem estava lhe dando segurança. “Quanto a Marciano, ele demonstra ser trabalhador, por esse motivo vou arbitrar fiança para ele, pelo por de arma”, explicou.

AUTOR: Blog Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU