sábado, 12 de dezembro de 2015

PM RESGATA CASAL MANTIDO REFÉM, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia apreendeu 13 Kg de drogas e R$ 36 mil que estavam enterrados na comunidade do Gueto (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar resgatou um homem e uma mulher (identidades preservadas) que foram torturados, tiveram os corpos amarrados e foram mantidos em cárcere privado dentro da própria residência do casal, na Favela do Gueto, no bairro Barra do Ceará, por aproximadamente 24h. 

Segundo a Polícia, o casal foi detido após ser acusado por um grupo de traficantes de ter roubado armas que pertenciam ao bando criminoso. Os dois foram liberados pela Polícia Militar na tarde de ontem.

Durante às buscas aos suspeitos responsáveis pela detenção das vítimas, a Polícia encontrou 12 quilos de maconha, 1 quilo de crack, e a quantia de R$ 36 mil enterrados em uma área isolada dentro da comunidade.

Segundo informações repassadas pelos policiais que participaram da ação, as vítimas estavam com as mãos e os pés amarrados e sob a escolta de um dos integrantes do bando. Porém, de acordo com o depoimento das vítimas, o suspeito consumiu drogas e acabou adormecendo, o que facilitou a retirada do casal do local.

Conforme a Polícia, os traficantes realizaram buscas nas casas dos parentes do casal, inclusive, em Pentecoste, a 91Km de Fortaleza, mas as armas não foram encontradas. O resgate dos dois foi realizado pelas composições comandadas pelos coronéis PMs F. Souto do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Wilamar do 5º BPM. 

O material apreendido foi levado para o 33º DP (Goiabeiras).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU