Conforme as informações preliminares, recém apuradas, um indivíduo de nome Giliarde Ferreira da Silva, também conhecido pela a alcunha de "Samurai", 34 anos de idade, residente na rua Domingos Gabriel da Silva, S/N chegou no Posto São Pedro no bairro Pereiros para abastecer, quando estava com o seu veículo parado do lado da bomba, nesse ínterim chegaram dois elementos numa moto descaracterizada e disparam vários tiros contra a porta do motorista, mesmo o carro estando com os vidros fumê levantados.
Os tiros atingiram a cabeça da esposa do "Samurai", a jovem Francisca Selva Mendes Mota, natural de Ipu, merendeira, casada, residente na rua Domingos Gabriel, bairro Pereiros, 27 anos, e ele também foi alvejado, uma perfuração no tórax abaixo do braço esquerdo. "Samurai" mesmo ferido saiu do carro e correu, e depois foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferido para Sobral, já a mulher teve morte instantânea no local. Populares ainda tentaram socorrê-la, mas desistiram, porque a mesma não esboçava mais nenhum sinal de vida.
A Polícia Militar esteve no local colhendo todas as informações necessárias, a imprensa ainda não teve acesso as principais vertentes que tenham motivado a tentativa de execução do Giliarde, vulgo "Samurai". Estamos no aguardo de mais detalhes ou novos fatos deste crime de pistolagem em Ipu.
Assista ao vídeo gravado pelo radialista Júnior Ximenes para o Site TV Ipu:
Composições que atenderam a ocorrência; VTR 7072 comandante Vandick, VTR CCPI Cabo Cleriton e VTR Perícia Forense 7018, perito Josemir e o motorista Rubens. Foi encontrado um valor de R$ 1.888,00 e devolvido aos familiares das vítimas.
AUTOR: www.reporterfranciscojose.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU