O empresário foi morto dentro do estabelecimento comercial. (Foto: Reprodução)
Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal, em Morada Nova, a 346 quilômetros de Juazeiro do Norte. A vítima é um empresário, dono de uma funerária. Ele foi morto dentro do estabelecimento comercial.
De acordo com populares, um suspeito chegou sozinho ao local a bordo de uma motocicleta. Após um diálogo, que pode ter sido o anúncio de um assalto, os disparos foram efetuados.
O empresário, até o momento identificado apenas como Carlos, o ´Cuca´, foi atingido por seis disparos, segundo testemunhas, e morreu dentro do local de trabalho. O suspeito fugiu.
Até a publicação desta matéria, a Polícia não possuía informações sobre o suspeito nem qual teria sido a motivação do crime.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU